segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Colostro! *.*

Esses dias eu tive uma experiência um tanto quanto estranha...
Estava eu e o Robério em um de nossos momentos íntimos, quando no dia seguinte ele me vira e diz que sentiu um gosto estranho na boca dele bem no momento de ação!
Pára tudo, que eu achei que era brincadeira dele!
Nunca na minha vida eu ia imaginar que algo fosse sair do meu peito a essa altura do campeonato.
Mas como eu não sou naaaaaaaada curiosa, fui apertar e não é que saiu um líquido transparente?!?!?
=O
Na mesma hora eu fui procurar na internet e achei várias coisas falando sobre, foi então que entendi que era normal e que isso aconteceria mesmo. Apesar de achar que só teria leite, colostro ou qualquer coisa, depois que eu ganhasse o bebê.

Eis que acho num site:

Por acaso, num dia desses, você se surpreendeu com um líquido branco, em pouca quantidade, no bico do seio? Trata-se do colostro, o leite que alimentará o recém-nascido nas primeiras mamadas. Uma pequena quantidade pode ser liberada quando as mamas são levemente massageadas. É possível também que você tenha percebido o aumento da umidade vaginal, a chamada leucorreia. Esses são sintomas da gravidez que em nada a impedem de fazer sexo. É só conhecer as posições mais indicadas para a gestante e investir em noites de amor. Depois, nada melhor do que um belo copo de água de coco, que, além de refrescante, faz superbem às grávidas.

Foi quando entendi que era super normal e estava na hora de acontecer, apesar de não estar com 20 semanas ainda! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário