terça-feira, 12 de março de 2013

Chá bebê surpresa

Domingo, 10/03/13 decisão da taça guanabara Vasco x Botafogo!
Como tem muito tempo que não vejo a Rejane, combinamos de assistir o jogo juntas, porém o Robério aceitou o convite da mãe dele para almoçarmos lá também. Ficou definido assim: Almoçar na casa da sogra, sair de lá ás 15h e ir assistir o jogo em casa com Rejane e Giselle. Tudo ótimo, almoçamos e conversamos e quando foi 15:15 liguei pro meu pai para ele ir nos buscar e minha mãe avisou que o carro tinha dado um problema. Quando foi 15:40 minha mãe disse que ele estava a caminho. 16h meu pai chegou e já estava preocupada com a Rejane em casa me esperando pra ver o jogo que já tinha chegado. Ele foi me buscar e quando chegamos na varanda, dei de cara com Rejane, Giselle, Rafaela, Ingrid, Rafael, Ludmila, Anderson, Yamara, Patrick, Carla e Francisco, Nuno, Aline, Fernando, Larissa, Christianne, Letícia e minha avó, todos tirando fotos de mim e eu fiquei ali, sem entender nada!!! Fiquei uns 2 minutos tentando entender oque aquele povo fazia ali em casa e foi quando alguém falou: Fizemos seu chá de bebê!!!!




Depois de cumprimentar todo mundo, vi que na varanda tinha uma mesa linda, toda decorada em rosa e marrom, com o bolo de fraldas, um bolo lindo que Rejane fez, docinhos, balas e lembrancinhas! <3










Nossa!! Foi incrível poder encontrar todo mundo ali na minha mãe, um calor horrível que estava mas estavam todos lá, nos prestigiando e mostrando seu carinho por nós! Estava tudo lindo, tudo muito bem feito e tudo parecia ter sido feito com um enorme carinho! Amei a surpresa, amei saber que as pessoas gostam de mim e fiz meu chá de bebê, á força mas fiz,rsrsrs.





 Meu amor, que sabia de tudo e não me contou nada!



Carla e Francisco


 Aline


Vó e Evelyn


Amiga, que organizou e fez tudo! <3


Giselle


Nuno e Aline


O amor da minha vida, obrigada por estar ao meu lado sempre!


Mãe!


Evelyn


Mamãe e Papai


Letícia


Rafaela


Larissa


Yamara


Ingrid 


Christianne


Larissa, Fernando e Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário