terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gravidez enjoa

Faz muito tempo que eu criei um blog, foi bem naquela época que era moda. Não existia Orkut nem Facebook e o grande atrativo eram os Bloggers.
Agora, depois de aaaaanos, aqui estou eu!
A idéia é poder ler isso tudo quando essa fase passar e poder matar a saudade! =)
Mas agora o motivo não é para escrever sobre o meu dia, festas e show de rock que eu vou e sim sobre a minha primeira gravidez, que diga-se de passagem está sendo super enjoada. Enjoada no sentido de enjoos mesmo!
Eu sempre ouvi dizer que a gravidez era a fase mais linda da mulher, que ela passava a ver o mundo com outros olhos e passava a se sentir mais bonita. Bom, eu estou esperando acontecer isso comigo, porque nas minhas exatas 9 semanas de gestação, não estou me sentindo nem um pouco bonita, ao contrário, cada dia me sinto um bagaço!
Tenho feit tudo me arrastando e acordar cedo para ir trabalhar, pegar o metrô lotado e ficar horas em pé está sendo uma luta.
É justamente disso que estou falando, desse bendito enjoo que não me larga em nenhum minuto!
Realmente, gravidez enjoa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário