sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sentimento de gorda!

Hora do almoço, que hora feliz!!!!!
Acabei de comer uma super salada de alface, tomate, cebola, agrião, cenoura e azeitonas, com arroz, lentilha, batata e chuchu! Se continuar assim, eu vou ficar gorda demais! hahahaha*
Mas cadê a carne? Carne?!?!
Eu não como carne, sou vegetariana e muito feliz.
Falando nisso, eu quero muito que meu filho seja vegetariano quando crescer, porque enquanto ele não puder escolher oque comer, vou ensina-lo a não se alimentar de animais mortos. Sei que é uma escolha que parece um tanto quanto radical, mas quando você está acostumado, você passa a levar tudo na boa.
O lance da alimentação é algo que tem pegado muito pra mim, desde que decidir parar de comer animais, ouvi frequentemente pessoas falando e opinando sobre minha alimentação ( coisa que até então, ninguém estava preocupado ) e eu realmente estou precisando de um nutricionista, vegetariano é claro, porque se for em algum outro, provavelmente ele vai falar sobre proteínas e todas aquelas milhões de coisas que já estou cansada de ouvir e saber,rs.
Desde que descobri estar grávida, passei a pesquisar ainda mais sobre a alimentação vegana e encontrei um site bem legal que deixa um cardápio para futuras mamães vegetarinas seguirem e estar com tudo em cima.

http://bebe.abril.com.br/materia/o-cardapio-da-gravida-vegetariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário