segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fim de semana friiiiio!
Estes dias tem sido um pouco estranho, com a mudança de temperatura rápida, acho que acabei exagerando na comida e me pegando com um sono além do normal.
Os enjoos não acabaram, não ainda, mas agora o meu grande dilema é a hora de dormir.
Engraçado como não estou tendo mais posições confortáveis e acabo dormindo mal e acordo como se tivesse sido pisoteada a noite toda por alguém bem gordo e grande.
Minhas costas tem doido além do normal e a minha posição de dormir preferida, que é de barriga para baixo, já não está sendo tão fácil como era antes. Sinto um grande incômodo e chega a doer se paro em determinada posição. Estou tentando disfarçar isso tudo dormindo de barriga para baixo mas um pouco de lado, pra ver se ao menos asism eu pego no sono,rs.
Segunda-feira é dia de ir a GO.
Estou em um dilema sério,rs.
Acho que vou trocar de GO. Não que a Dra Angela seja ruim, não é isso, mas é que houve um pequeno desentendimento da parte da secretária dela e eu não gostei muito da situação que fui exposta. Trocar de GO a essa altura não é difícil mas também envolve outras coisas, como por exemplo, meus horários no trabalho. A Dra Angela, bem ou mal eu conseguia agendar minhas consultar ás 2as feiras, oque me facilita muito no trabalho, mas ao mesmo tempo trocar agora é complicado. Terei que levar todos os exames para uma nova doutora e começar uma nova avaliação, talvez perdendo um pouco mais de tempo.
Enfim... veremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário