quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novidadessss!!!
=)
Terça-feira ( 18/09/12 ) eu fui no Dro Haroldo e meu amor foi comigo.
Depois de uma looooonga espera, finalmente eu entrei.
A primeira coisa que ele perguntou foi se tínhamos levado um DVD virgem para gravar a TN...
poxa, ninguém me avisou que eu poderia levar o DVD e ter tudo registrado, até porque minha sogra, minha mãe e avós também queriam ver...rs.
O Robério foi comigo, então poderia ver pela primeira vez o nosso bebê!
O Dro Haroldo começou como transvaginal, mas como o bebê estava dormindo em uma posição não muito favorável, ele não conseguiu visualizar muito bem e depois de algumas fotos ele fez a ultra abdominal ( estava doida por este momento ).
E logo que foi para o abdominal, eis que vejo o rosto do médico mudar e ele falar sozinho: '' Estou vendo alguma coisa aqui.''
Quando ele ri e pergunta: '' Vocês querem saber o sexo do bebê???''
Noooooooooooooooooooooooooooossa!!!
Nem acreditei que já estava dando pra ver o sexo, e que naquele momento eu poderia enfim confirmar se de fato era o menino que eu jurava sentir ou era uma menininha! =)
Quando ele amostrou e apontou na tela os lábios e a fenda no meio... não restou dúvidas...
É UMA MENINA!!!
Caraaaaaaaaaamba!!!!
Eu daria um dedinho mendinho de certeza que eu tinha que era menino.
Não que eu tivesse preferência, não é isso, mas não sei explicar; algo me dizia que eu levava um menino comigo e agora tudo mudou. Acabou de descobri que vem uma menina por aí!
E terei muuuuitos cachinhos, muito lacinhos e maquiagens pra comprar e brincar!
Nossa!!! Minha felicidade ficou bastante evidente, apesar de não ser uma pessoa que demonstra muito os sentimentos, acho que não tenho palavras pra explicar como me senti.
Não por ser uma menina, até porque se fosse menino, eu ficaria feliz do meeesmo jeito.
Mas é que fiquei impressionada de já saber o sexo, tão cedo!!!
Então, estou preparada pra receber a minha Clara! <3
E que venha logo, porque já estou anciosa para te ver!
.
Como não sábíamos e não levamos o DVD.
Resolvemos filmar do celular mesmo. Ao menos pra poder ficar babando um pouquinho mais.
http://www.youtube.com/watch?v=sJx6SAUCYP4

Nenhum comentário:

Postar um comentário