segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Finalmente!!!
Não estava conseguindo logar no blog e fiquei um tempo sem postar.
.
Bom, dia 15 meu bebê fez 3 meses! ^^
Uma coisa que me deixa um pouco confusa e eu inclusive já procurei a respeito, é sobre a idade gestacional.
Qual a data correta para se basear?
Na DUM ( Data da última menstruação ) ou na US ( Ultrassonografia )??
A médica disse pra eu me orientar por esta data - dia 15 - pois foi o cálculo que ela fez de acordo com o primeiro dia da minha última menstruação.
Já na Ultra, está dando uma grande diferença, de 2 semanas, oque estou achando muuuita coisa!
Em todos os blogs que li e sites que pesquisei, a diferença da US pra DUM é sempre de dias, ninguém falou sobre semanas. Então estou um pouco confusa, mas como li que a US se baseia no desenvolvimento no bebê, pode ser que o meu esteja grande demais para a idade dele, né? Estou me baseando nisso e contando na data da minha GO mesmo.
.
Meus dias longe do blog foram melhores que os de antes.
Não posso dizer que melhorei 100% dos enjoos, mas posso garantir que já estou 40% menos enjoada que antes.
Fim de semana passado eu passei os dias olhando para a privada,rs.
Tudo que comia eu vomitava... e tudo que bebia também.kkkkkkkkk
A realidade é que eu já estou me acostumando e me adaptando a essa rotina de enjoos, então está ficando bem mais fácil de enfrentar a situação.
Espero que essa fase acabe logo e que eu possa ter algo além de enjoos para contar.
.
Amanhã o Robério ( meu namorado ) vai comigo fazer a Ultra.
A Ultra de amanhã é a TN - Translucência Nucal - para saber se o bebê está se desenvolvendo certinho, se está com algum problema...
Confesso que estou doida para vê-lo de novo!
Quando eu fiz a Ultra pela primeira vez e vi meu bebê ali, se mexendo, lindo dentro de mim, deu vontade de perguntar pro médico quanto ele queria naquele aparelho, pra eu comprar e levar pra casa, pra poder ver o bebê a toda hora do dia,rs.
Aposto que tem outras mamães que tem vontade de fazer isso...hahaha*
Amanhã verei novamente meu bebê e quem sabe poderei ver o sexo? - acho que ainda é cedo demais -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário