terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De volta ao trabalho...

Juro que estou totalmente desmotivada a trabalhar, pois a cada dia me sinto menos disposta a encarar o metrô lotado e algumas horas em pé ( já que ninguém dá lugar para gestantes ), mas eu fui pedir para entrar logo de licença-maternidade e a resposta que eu ouvi da Dra Angela, foi que só pode me dar a partir das 36 semanas, ou seja, estou com 30 semanas e ainda terei que encarar um tempinho aqui. No final das contas, vai sair exatamente como eu planejei antes, passar os 10 últimos dias de fevereiro de férias e pegar a licença dia 01 de março. Não fiquei muito empolgada com a notícia pois só de imaginar voltando ao trabalho e encarando essa jornada tensa, fico nervosa e prestes a chorar.
.
Tirando essa parte ruim da história, tudo está ótimo!
Enxoval da Clara completo, só falta arrumar a bolsa.
Fico contando os dias para conhece-la e fico imaginando o quão parecida com o Robério ela é.
Digo isso pois eu tenho quase certeza que será uma cópia dele,rs.
Uma coisa que infelizmente não vai sair como o planejado, é ir pra casa logo que ela nacer...
Depois do tradicional 15 dias na casa da minha mãe, queria ir pra minha casa, no quartinho dela, decorado do jeito que imaginei, mas hoje são dia 15/01/13 e depois de tantas lutas, brigas por telefones e estresse, finalmente o concreto da laje será batido hoje, então ainda temos uma grande jornada pela frente.
Quero\ia muito
que tudo saísse bem rapidinho, mas acredito que não será possível pois agora não depende tanto da gente, depende mais do tempo, do pedreiro e do tempo natural que as coisas levam pra ficar prontas e secar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário