sábado, 5 de janeiro de 2013

Primeira postagem de 2013, vamos lá...
Estou de férias e curtindo cada minuto em casa, pra ser sincera, agora eu consigo sentir cada movimentozinho e detalhezinho que a Clara faz em mim. Ás vezes eu tento filmar as ondas na minha barriga, mas quando eu pego o celular, ela pára,rs. Acho que ela sente que vai ser filmada e não gosta muito,rs.
Ontem eu fiz uma Ecodoppler fetal.
Clara está liiiiiiiiiiiiiiiinda, grande ( 1450 kg ), pude ver seus olhos se mexendo, sua boca abrindo e fechando, seu pézinho, que tem o dedo ''indicador'' do tamanho do polegar,rs. Vi as bochechas, e confesso que fiquei ainda mais apaixonada por ela. Tudo, tudo, tudo era lindo. *.*
Robério foi comigo e ficou meio calado, mas ao mesmo tempo encantado com tudo que estava vendo.
Chegamos á reta final e sabemos que a cada dia que passa, está mais próximo de conhecermos nossa linda!
.
Ontem recebi uma ligação inesperada, era a Dra Giselle que achou o telefone da casa da minha sogra na conta de telefone e ligou pra cá pra saber a senha do wi-fi. Achei um absurdo ela ter ligado pra cá sem que eu tivesse dado o telefone daqui e sabendo que eu estou de férias, não tenho obrigação nenhuma de atende-la e achei isso uma total falta de respeito, porque não sabe respeitar meu espaço.
Ao sentir que a ligação dela mexeu tanto comigo ao ponto de sonhar que voltava ao trabalho e passava mal no caminho, resolvi pegar minha licença maternidade logo, o certo de voltar ao trabalho é dia 14, mas ainda terei 10 dias para pegar, então dia 24 eu entraria de licença já, já que não tenho nenhuma pretenção de continuar trabalhando lá depois que a Clara nascer. Não tenho condições de ficar longe da minha filha e não poder amamenta-la direito, e se algo acontecer, até eu sair da tijuca, pegar metrô e mais um ônibus, já se passaram 2h e muita coisa pode acontecer. A idéia é sair, amamentar e tentar um emprego mais perto de casa.
Não consigo me imaginar voltando pra Tijuca e encarando a Giselle de novo, encarando tudo que ela fez, tudo que ela disse pra mim e ainda assim, tendo que conviver mais alguns dias com ela. Acho que seria uma tortura total pra mim. Também pude reparar que meu relacionamento com o Robério melhorou demais, parei de discutir com ele atoa e estou muito mais paciente com tudo e com todos. Ficar em casa e curtir minha filha e meu amor, está me fazendo super bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário