terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Haja saco!!!!!!!!
Só de imaginar que estou trabalhando obrigada, já bate a deprê.
Nossa! Queria que minha médica ajudasse e me desse logo a bendita licença.
O metrô cheio, ficar em pé por mais de 1h pra ir e mais de 1h pra voltar, além de trabalhar pra lá e pra cá, abaixa e levanta, tem tirado meu sono e me deixado perturbada.
Quinta-feira ( dia 17/01 ) saí do consultório ás 22h e cheguei em casa ás 00:30, peguei um temporal daqueles, pavuna alagou, o valão encheu e eu fui dormir tarde, com água nas pernas e ainda tinha que estar no trabalho ás 09h. Atéééé parece que eu iria vir, né?
Como disse o Robério, agora é a minha vez, agora quem resolve as coisas sou eu.
Pelo abuso de ter marcado paciente ás 19h e ter me deixado aqui sozinha com o Dr Leandro até ás 22h, não fui trabalhar na sexta-feira. Enviei uma mensagem para ela comunicando isso, na quinta-feira mesmo, quando estava indo para casa ainda. A pessoa ficou tão revoltada, tão puta e tão bolada, que até dizer que queria arrumar um atestado com uma data de parto anterior á data provável, ela disse.
Óbvio que não vou aceitar essa proposta, mas tenho certeza de que ela já planejou alguma coisa pra me propor, vamos ver. O fato é que não estou mais aguentando vir trabalhar, não aguento mais ouvir a voz dela, não aguento mais pegar esse metrô lotado todo santo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário