terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Demorei a voltar mas venho registrar ótimas notícias!!!!!
Ontem, dia 18/02/13 foi um dia marcante pra mim, pois depois de 12 dias de espera, chegou a minha encomenda no mercado livre e finalmente estou com minha Nikon nas mãos! =D
E também peguei ontem com a minha médica o atestado médico com a licença maternidade!
FI-NAL-MEN-TE!!!!!!!!!!!!!!!!
É muita emoção pra pouco tempo e também, essa semana completo as 37 semanas de gestação e vou ficar na minha mãe já. Minha sogra é suuuuuuper gente boa e faz oque pode por mim, porém já cheguei no meu limite e estou me sentindo ''A incoveniente do lar''. No calor que tem feito aqui no RJ, me sinto péssima ao vê-la dormindo na sala, no calorzão, enquanto eu e Robério estamos aqui no quarto, desfrutando o fresquinho do ar condicionado. E também, ainda tem algumas coisas pra fazer na minha mãe até Clara chegar, como comprar a jujuba da lembrancinha, colocar todas elas no saquinho e dar o laço, arrumar o berço com o protetor lindo que já está comprado e montar a minha bolsa da maternidade, pois a da Clara está pronta desde as 32 semanas. *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário