quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Terça-feira fui na minha médica e ela disse que ainda não poderia me dar a licença.
Confesso que já fui com o plano de que se ela me negasse de novo o pedido da licença, eu trocaria de médica mesmo na reta final. Não foi preciso pois contei todo meu drama pra ela e ela sugeriu que eu pegasse 7 dias de atestado com ela e depois voltasse para que ela me desse a licença.
A-L-Í-V-I-O!!!!!!
Finalmente posso ficar com a consciência tranquila e saber que as coisas estão encaminhando pra mim.
Já estou com 35 semanas e meu grande receio é passar mal no metrô e não ter pra onde correr.
Esses dias tem sido totalmente cansativos pra mim, mesmo que eu não faça nada, eu me sinto cansada o tempo todo. Pra levantar é meio complicado, já que a barriga está cada vez maior.
.
E para minha alegria, na última ultra, dia 05/01, Clara estava linda, bochechuda e bem cabeludo! Isso mesmo! O Dr Haroldo mostrou os cabelinhos da minha baby, e pude me imaginar enchendo aquela cabeça de lacinhos,rsrsrsrsr






Grávida de 34 semanas eu posso afirmar que pra mim já deu.
Já deu tempo para chorar, me desesperar, para mudar meus hábitos alimentares e conviver com a idéia de que nem tudo que eu como fica muito tempo no meu estômago.
Já deu tempo de pensar em tudo de bom que vai acontecer daqui pra frente, e de tudo de assustador que também está por vir.
Já deu tempo de me acostumar a ir no bar e ficar apenas no suquinho e ver todo mundo passando a mão na minha barriga antes mesmo de me cumprimentar.
Já deu tempo de ler livros sobre a maternidade e fazer um curso para gestantes.
Já deu tempo para imaginar meu parto normal e para saber que tenho que ficar tranquila caso eu não consiga ter um.
Já deu tempo de arrumar as malas do hospital, ficar cheirando aquelas roupinhas e imaginando a Clara dentro delas.
Já deu tempo de me acostumar com a falta de posição para dormir e de sentir falta de sexo, do jeito que sexo era antes da barriga gigante.
Já deu tempo de pensar e repensar porque fiquei 1 semana sem tomar o anticoncepcional e de ter certeza que foi a melhor coisa que eu fiz na vida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário